sábado, 10 de maio de 2014

My Apologies

Mil desculpas desde já, estive completamente ausente do blog esta semana, mas não foi por culpa minha, "believe me". Tive um pequeno problema na internet que para além de causar esta ausência, fez também com que eu não pudesse entregar um trabalho para a faculdade. Bonito. Bom, o "que passou, passou". No entanto trago novidades. Aconteceram tantas coisas numa só semana, que nem sei bem por onde começar. Amanha vou postar sobre duas coisas, que aposto que vão gostar. Uma é um clichê, vou falar-vos sobre as PAEZ, das quais já sou fã e estou também a preparar um "Dream Team" post! Guess what? vão ter de esperar para saber sobre o que é. 

Deixo-vos, para ir dormir e para amanhã poderem ter uns bons posts. Entretanto ficam com uma música que eu adoro

Sem comentários:

Enviar um comentário