quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dream Team - Boots

Tenho que confessar uma coisa... Se eu tivesse dinheiro ia ser uma desgraça, porque eu vibro literalmente com sapatos e malas. Ando sempre em cima do site da Barneys, da Harrods, Net-a-Porter, e todos os dias consigo ter uma lista nova. Lá está, é o momento do dia em que eu penso: adorava poder comprar tudo o que me apetecesse. Mas isso não acontece e não é possível, ahahah. Por isso fico-me mesmo só pelo sonho e agarro-me à esperança de um dia poder fazer isso. Hoje trago-vos um post sobre o meu actual top 3 de botas. As primeiras são da Isabel Marant (e não são assim tão impossíveis, teria de fazer um investimentozito de 450€). Acho-as muita giras para um outfit calções rasgados e um top fluido. São um máximo porque têm salto, mas é invisível, é um genero de uma cunha incorporada que nem se nota como podem constatar pela foto. Depois temos o meu mais recente in love with, as botas da Valentino que já fogem um bocadinho de mão. Por fim as minhas top da Jimmy Choo, que venero desde que apareceram, e essas então é que estão totalmente fora de mão (à volta de 1000€, E-A-S-Y).


E vocês, também costumam ter uma dream list deste genero??

2 comentários:

  1. Eu agora ando mais numa de sandálias!
    Eu tenho uma wishlist infinita sempre. Até costumo escrever num caderninho tudo que gostava de ter :p

    ResponderEliminar