sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dream Team - "Givenchy keep the chickens in check"


Hi girls! Voltei mas ainda não com muito tempo. Melhores dias virão. As aulas estão prestes a acabar e os exames a aproximar-se, mas nessa altura certamente vou ter mais tempo para escrever e pensar em posts para o blog. 

Aproveito desde já para agradecer os comentários de algumas leitoras, tem estado a ser super engraçada esta experiência, ainda que um bocadinho ausente nas duas ultimas semanas. 

Hoje trago-vos um Dream Team post, como podem ver. Para começar, não me inspirei nesta música para o fazer, simplesmente ouvi e lembrei-me do quanto concordo com esta afirmação, já que, afinal a Givenchy é só uma das minhas marcas favoritas. Acho mesmo que deixa as "chickens in check". Juntei só o meu designer preferido e a minha maior pancada: malas. Deliciem-se tal como eu vou e tou a fazer só de olhar para elas. Acho que se poupam descrições, cada modelo é melhor que o anterior. 

E vocês? Também são fãs da Givenchy?



Sem comentários:

Enviar um comentário